quarta-feira, 15 de março de 2017

Em Recife, Dannilo Godoy teve importante reunião sobre a Escola Técnica.

Nesta última terça-feira (14), o prefeito Dannilo Godoy participou de uma importante reunião em Recife. O encontro foi com Fred Amâncio, Secretário de Educação do Estado de Pernambuco.

Na oportunidade, Dannilo tratou sobre a continuidade da obra da Escola Técnica. O secretário informou que a licitação para contratação de uma nova empresa está em andamento e que logo que estiver concluída a obra será retomada e esse sonho dos bonconselhenses se tornará realidade. Novos programas, como o ensino municipal integral e a qualificação da juventude para os vestibulares através de cursos realizados com a parceria da prefeitura de Bom Conselho, também estiveram na pauta.

“A conclusão das obras da Escola Técnica é uma prioridade nossa. Sempre estamos em contato com o Governo de Pernambuco para que as obras sejam retomadas. O secretário nos garantiu que com a conclusão da licitação que está em andamento será continuado o serviço. Estaremos monitorando diariamente a situação.” Declarou Dannilo Godoy.

Texto e Foto: Assessoria da Prefeitura Municipal de Bom Conselho

Nenhum comentário:

Postar um comentário