terça-feira, 14 de março de 2017

FAMÍLIA EAP: ALUNOS DO EAP CURSOS PROMOVEM ANIVERSÁRIO SURPRESA PARA OS PROFESSORES!

Alô galera concurseira e EAPianos de plantão! O EAP Cursos completou recentemente 2 anos de atividades com importantes marcas: dezenas de alunos aprovados, nossa página com mais de 18 mil curtidas e nosso site com quase meio milhão de acessos!!!

E tudo isso reflete no sucesso de nosso projeto de estudos que na verdade é um projeto de vida para quem procura ascensão através dos estudos! Nossos alunos percebem o quanto nos empenhamos nas aulas e como fazemos tudo isso com paixão, pois nossas vidas mudaram através dos estudos e queremos que todos tenham taisa possibilidades e oportunidades.

Diante de tudo isso, gostaríamos de compartilhar com todos o quanto fora especial a surpresa de aniversário que nosso alunos promoveram no último sábado. O professor Rivaldo foi o aniversariante do dia (11/03 - sábado) e o professor Wesley faz aniversário hoje (dia 14/03).

Agradecemos a todos e saibam que continuaremos a nos empenhar para que cada um alcance seus objetivos. Contem conosco dentro das salas de aula do EAP ou mesmo fora, na internet ou pessoalmente! Vejamos como foi a festa:
O MOMENTO DA SURPRESA
DEPOIS DE UMA NOITE DE AULAS, CADÊ O FÔLEGO PARA APAGAR AS VELAS?
FICAMOS MUITO FELIZES E GRATOS!
ESTAVA TUDO MUITO SABOROSO!
BOLO PERSONALIZADO DO PROF RIVALDO!
BOLO PERSONALIZADO DO PROF WESLEY!
A ORGANIZADORA DA SURPRESA!

Agradecemos a todos os nossos 200 alunos de diversos lugares da região: LAGOA DE SÃO JOSÉ, RAINHA ISABEL, LOGRADOURO DOS LEÕES, BARRA DO BREJO, CACHOEIRA DO PINTO, IGREJA NOVA, LAGOA DO OURO, TEREZINHA, DIVERSOS SÍTIOS DA ZONA RURAL E DE VÁRIAS RUAS DO MUNICÍPIO!

TURMA EAP - 3 - AULAS AOS DOMINGOS:
HORÁRIO: Das 8h às 11h
LOCAL: Escola Coronel José Abílio - Ceru
DISCIPLINAS: Português, Matemática e Raciocínio Lógico. Além do material didático de Informática e das disciplinas específicas cobradas no concurso da Prefeitura!
MATRÍCULA: R$70,00
MENSALIDADE: R$50,00
LOCAL DE MATRÍCULAS: Escola Coronel José Abílio (local das aulas) - Ceru - das 8hr às 11hr no domingo! Falar com um dos Coordenadores (Wesley ou Rivaldo) ou na Lan House Ferreira (Zé Cícero), na Rua José do Amaral (próximo à pracinha e à Trav. XV de Novembro).

Nossas aulas também são pautadas no estudos das diversas bancas examinadoras, na resolução de questões de concursos e diversas dicas. Quem já assistiu a uma de nossas aulas sabe do diferencial do EAP!
NA IMAGEM ACIMA TEMOS AS PRIMEIRAS PÁGINAS DO MATERIAL ESPECÍFICO - ÁREA DA EDUCAÇÃO!
Estamos com uma lista de espera para novos matriculados nas turmas do sábado, entre em contato e deixe seu nome e whatsapp! Os novos alunos já podem iniciar as aulas neste fim de semana e receberão todo o material didático em PDF!

MAIS INFORMAÇÕES:
Celular / Whatsapp: (82) 8183-3132 e (87) 9602-9415
Email: equipeeapcursos@gmail.com
Site: www.estudaratepassar.com
Facebook:www.facebook.com/EAPestudaratepassar?fref=ts
Aulas com a equipe super aprovada em concursos. São 10 anos de experiência em concursos: Wesley França - Servidor Público Federal; Pós Graduado em Direito; Aprovado no INSS, SEDUC-PE, CORREIOS, COMPESA, PM-PE, AGENTE PENITENCIÁRIO, IFPE, TJ-PE, Prefeitura Municipal de Bom Conselho, entre outros. José Rivaldo C Santos - Servidor Público Federal; Pós Graduado em Direito; Aprovado no INSS, Detran, PM-PE, Professor Municipal, Correios, entre outros.

Temos alunos aprovados e nomeados na Prefeitura de Garanhuns, Saloá, Lagoa do Ouro, Pesqueira, Banco do Brasil, PM-PE, IFAL, entre outros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário