terça-feira, 28 de março de 2017

Fetape realiza reunião para tratar sobre o Grito da Terra e a Audiência Pública Estadual sobre a Reforma da Previdência.

A Fetape realizou na tarde de segunda-feira (27), uma reunião junto aos representantes das entidades parceiras, para tratar em conjunto sobre o Grito da Terra e Audiência Pública Estadual sobre a Reforma da Previdência.

A reunião foi coordenada pelo presidente da Fetape, Doriel Barros. Na ocasião, a retomada do fórum das organizações também esteve em pauta. Foi um momento importante de fortalecimento da luta, especialmente devido à conjuntura desafiadora atual do Brasil.
Ainda na segunda-feira, a direção da Fetape e também da Fetaepe se reuniu com os deputados Sílvio Costa Filho, Augusto César, Tereza Leitão e Odacy Amorim para solicitar a realização da Audiência Pública Estadual sobre a Reforma da Previdência.

A intenção é de que está audiência estadual sobre a Reforma da Previdência Social aconteça no mesmo dia de realização do Grito da Terra Pernambuco 2017, agora no mês de abril próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário