quinta-feira, 2 de março de 2017

Mulher é vítima de tentativa de estupro em Bom Conselho.

Uma mulher foi vítima de uma tentativa de estupro em Bom Conselho. De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu na madrugada de quarta-feira (1), próximo ao Parque da Sovabom.

A vítima, de iniciais M. A. S. B. de 28 anos de idade, residente na Vila Maria, em Palmeira dos Índios (Alagoas), relatou a Polícia Militar que a tentativa de estupro foi praticada por dois homens.

A mulher disse aos policiais que um dos homens é um mototáxi, cuja identidade ela não soube informar. A vítima relatou ainda que, a dupla rasgou a sua roupa, e só não consumou o estupro porque ela estava menstruada.

Neste momento, segundo a mulher, eles a mandaram correr. Na fuga, ela acabou torcendo o tornozelo. A vítima foi conduzida para o hospital local, onde foi feito o exame traumatológico.

A Polícia Militar realizou diligências no intuito de encontrar os possíveis acusados, porém não obteve êxito. Diante dos fatos, a vítima foi orientada a registrar queixa na delegacia. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário