segunda-feira, 13 de março de 2017

Vereador Felipe Tuna consegue Transporte Escolar para alunos da zona rural.

Atendendo ao pedido do vereador Felipe Tuna (PSB), a Secretaria Municipal de Educação estará disponibilizando a partir desta terça-feira, 14, um veículo para transportar alunos residentes nos sítios Papacacinha, Serra dos Martins, Santiago e ainda o assentamento Papacaça, na zona rural de Bom Conselho.

A boa noticia para estes estudantes foi confirmada na tarde de sexta-feira, 10, em reunião no sítio Papacacinha que contou com as presenças dos pais e responsáveis, além do vereador Felipe Tuna, de lideranças locais e representantes do Governo Municipal.

A medida, segundo o vereador Felipe Tuna, vai beneficiar cerca de 30 alunos que até então chegavam a caminhar em torno de 6 quilometros para chegarem as escolas onde estudam.

O transporte escolar para atender estas localidades será uma novidade, uma vez que até então, a região jamais havia contado com este tipo de serviço. Mas, graças ao empenho do vereador Felipe Tuna o sonho de anos dos pais e estudnates torna-se realidade.

A solicitação de transporte escolar para atender estas comunidades foi feita pelo vereador Felipe Tuna, no dia 9 de fevereiro deste ano, através de ofício protocolado junto a Secretaria Municipal de Educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário