quarta-feira, 12 de abril de 2017

Chove em distritos de Bom Conselho.

Nesta quarta-feira, 12, uma boa chuva voltou a cair no distrito Rainha Isabel, proporcionando muita alegria aos moradores, que comemoraram bastante este momento.

A chuva que caiu foi suficiente para encher de expectativa a todos, não só quem reside em Rainha Isabel, mas também nas demais comunidades rurais, e também na área urbana de Bom Conselho.
E outra boa notícia, é de que choveu também em boa quantidade no distrito Caldeirões dos Guedes. A chuva também proporcionou momentos de muita alegria para os moradores desta comunidade.

Assim, a população, em especial os agricultores, cria expectativas de que muito em breve a chuva chegue à cidade e também outras localidades.
E no final de semana passado, também choveu no distrito Logradouro dos Leões enchendo os moradores de alegria. Afinal, com tantos anos sofrendo com a estiagem todos aguardam com ansiedade por um bom período de chuvas.

Bom Conselho, a exemplo de tantos outros municípios do Nordeste brasileiro, vem sofrendo bastante com os efeitos da forte estiagem que castiga a região nos últimos anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário