sexta-feira, 21 de abril de 2017

Começa nesta sexta a festa de 50 anos da Escola Frei Caetano em Bom Conselho.

A festa de 50 anos de história da Escola Estadual Frei Caetano de Messina, atual EREM (Escola de Referência em Ensino Médio), na cidade de Bom Conselho, tem início nesta sexta-feira (21) e segue até domingo (23).

Organizada pela Associação dos Ex-alunos, a festa conta com uma vasta programação que vai movimentar a cidade durante estes três dias, e reunirá alunos, ex-alunos e profissionais que atuam ou já trabalharam na escola ao longo destas cinco décadas.

A programação da festa será aberta às 12 horas, com salva de fogos no portão de entrada da escola. Às 12 horas e 30 minutos acontece a entrega da restauração da imagem de São Francisco na fachada da escola e logomarca no portão de entrada. Às 15 horas, será realizado o desfile dos Ex-alunos com a Banda Marcial Frei Dimas / Banda atual, dos Ex-alunos e as balizas.

As atividades seguem a noite. Às 19 Horas será celebrada missa solene aos 50 anos. Às 20 horas e 30 minutos tem o corte do bolo comemorativo do cinqüentenário da escola. E às 21 horas, Seresta na quadra da unidade educacional. A festa tem como grande homenageado José Alves, primeiro aluno que concluiu o segundo grau na escola e passou no vestibular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário