quarta-feira, 26 de abril de 2017

Termina nesta quarta-feira a Festa de Nossa Senhora do Bom Conselho.

A tradicional festa de Nossa Senhora do Bom Conselho termina nesta quarta-feira, dia 26, na cidade de Bom Conselho. A programação de encerramento prevê várias atividades. Pela manhã, houve alvorada festiva às 06 horas. À tarde, acontece às 16 horas a procissão com a imagem da Santa percorrendo algumas das principais ruas da cidade e em seguida Celebração Eucarística na capela do Colégio (foto).

Após este momento, será feita a entrega da bandeira da santa ao casal presidente da festa em 2018, Bernardo Cícero de Oliveira e Josenilda Araújo de Oliveira. A animação será da banda Imagem e Semelhança (Turma Bis).

Realizada pelo Colégio Nossa Senhora do Bom Conselho, a festa teve início no dia 17 deste mês, e durante este período reuniu a comunidade católica local em momentos de pura devoção a “Mãe do Bom Conselho”. Está é a 164ª festa de Nossa Senhora do Bom Conselho.

Maria – Mãe de Jesus
Nossa Senhora do Bom Conselho é um dos inúmeros títulos que os fiéis dedicam a Maria.  Faz menção à sabedoria da Virgem de Nazaré, que soube dialogar com Deus e entender o desejo do Senhor para a sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário