domingo, 16 de abril de 2017

Torneio Papacaça de Futsal Feminino foi realizado em Bom Conselho.

Foi realizado neste domingo de páscoa, dia 16, na cidade de Bom Conselho o primeiro Torneio Papacaça de Futsal Feminino que contou com a presença de oito times.
Estiveram disputando a competição Nova Era e Kadwell de Caruaru, Web Garôa de Garanhuns, CSE de Palmeira dos Índios, Terezinha da cidade de Terezinha, Objetivo, Guarapão e Escolinha Frei Caetano de Bom Conselho.
A bola começou a rolar perto das 9 horas, com o confronto entre Kadwell e Terezinha, já que no primeiro jogo o Guarapão ganhou do Objetivo por WxO. A partir daí foram mais 13 partidas até a grande final.
O time Nova Era de Caruaru sagrou-se o grande campeão, vencendo na final a Escolinha Frei Caetano, pelo placar de 5 a 0. O terceiro colocado do Torneio Papacaça foi o Guarapão.
A competição, que foi disputada na quadra da AABB, reuniu um bom número de pessoas entre atletas, comissão técnica das equipes, torcedores, desportistas e apaixonados por futebol.
O torneio movimentou o domingo de páscoa na cidade de Bom Conselho. A disputa contou com a arbitragem de Sidclei, Danda, Pato Brasil e Djhonatan. Na mesa, estiveram Dimas e Maxuelle.
O Torneio Papacaça de Futsal Feminino contou com o apoio do prefeito Dannilo Godoy, vice-prefeita Cláudia Ferreira, Givaldo do Sindicato, Doriel da Fetape, Geninho Tavares, Bilu, André Bernardo, Clínica Sorrir Mais do Dr. Edézio Ferreira e dos vereadores Márcia do Angico e Felipe Tuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário