terça-feira, 16 de maio de 2017

Carlinhos da Dengue toma posse como novo presidente do PT de Bom Conselho.

O presidente eleito do PT de Bom Conselho, Carlinhos da Dengue, tomou posse no final da tarde de segunda-feira, 15, em evento realizado no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) do município. O momento contou com a presença de alguns dos nomes que fazem o Partido dos Trabalhadores no município. Na oportunidade, também foram empossados os demais integrantes da diretoria executiva do PT em Bom Conselho.
Carlinhos da Dengue substitui a vereadora Márcia do Angico no comando do partido. É a primeira vez que ele comandará a legenda. O PT é o único partido brasileiro que realiza eleições para a escolha dos seus dirigentes. Chapa Única, após consenso entre as principais lideranças do partido no município, Carlinhos da Dengue foi eleito para presidir a legenda no Processo de Eleição Direta (PED) do PT que aconteceu no dia 9 de abril deste ano.
A Executiva do PT de Bom Conselho para o biênio 2017/2019 está composta por Carlinhos da Dengue (Presidente); Victor Gomes (Vice-presidente); Fabrício dos Santos (Secretário de Organização); Claudilene dos Anjos (Secretário de Formação); Aldair Cordeiro (Secretário de Finanças); Daniely Albuquerque (Movimentos Populares); Márcia do Angico (Líder de Bancada); e Givaldo do Sindicato (Conselheiro Fiscal).

Nenhum comentário:

Postar um comentário