domingo, 21 de maio de 2017

Guarapão B vence mais um amistoso preparativo.

Na noite de sexta-feira (19), a equipe do Guarapão B de futsal realizou mais um amistoso preparativo para o Campeonato Bomcnconselhense de Futsal 2017 que está previsto para acontecer no segundo semestre deste ano.

O jogo preparativo foi realizado na quadra do Estadual contra a equipe do Pokemon Go e o Guarapão venceu por 6 x 4 com gols de Jobgol (2), Alves (3) e Nicholas (1). Com a vitória o Guarapão B continua invicto neste ano, tendo perdido apenas na final do Campeonato Bomconselhense de Futsal 2016, que aconteceu em novembro.

O amistoso também marcou a estreia do goleiro Carlos Adriano no Guarapão em uma partida no futsal. O goleiro foi recém-contratado pela coruja para defender o seu time B e após boas defesas na sua estreia já ganhou a simpatia da torcida.

Segundo o treinador Professor Jobson Emanoel, o fato do atleta de ser surdo não o impede da prática do futebol em ótimo nível, e isto também só prova mais uma vez que o projeto do Guarapão traz inclusão social, nos mais diferentes setores dos grupos sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário