terça-feira, 16 de maio de 2017

Guarapão já organiza os preparativos para o seu São João.

O Guarapão Futebol Clube da cidade de Bom Conselho já está a todo vapor quanto à organização da sua festa junina o "São João do Guarapão".

Como já se tornou tradição, o São João do Guarapão será realizado no Castelo do Rei Jadir e terá a presença de atletas, membros do clube, integrantes das comissões técnicas, sócio-torcedores, patrocinadores e de vários torcedores. A festa acontece no dia 27 de maio, a partir das 21 horas, e terá os shows de Alexandre Santos e Banda e DJ Ismar que vão cantar só forró.

Será uma grande festa com direito a já tradicional quadrilha improvisada, comidas típicas e muita emoção, alegria e forró de qualidade. Os ingressos já estão sendo vendidos e os interessados devem procurar o professor Jobson Emanoel, presidente do clube.

Antecipadamente o ingresso está sendo vendido ao preço de R$ 5,00 (mulheres) e R$ 10,00 (homens). Membros do Clube, sócio-torcedores e patrocinadores não precisam comprar ingressos, já que vão recebê-los como forma de cortesia e agradecimento à ajuda que dão ao clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário