terça-feira, 2 de maio de 2017

ROCAM volta a reforçar a segurança em Bom Conselho.

Na manhã desta terça-feira, 2, aconteceu na sede da Terceira Companhia de Polícia Militar (3ª CPM) em Bom Conselho, o evento de apresentação do efetivo da ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) que volta a reforçar a segurança no município.
O momento aconteceu próximo das 11 horas, e contou com a presença do Capitão André Fernandes – comandante da 3ª CPM – e do Major Flávio José - subcomandante do Nono Batalhão de Polícia Militar (9º BPM), com sede em Garanhuns, além de homens da corporação e também representantes do Governo Municipal e Câmara de Vereadores.
O efetivo da ROCAM que volta a atuar na cidade de Bom Conselho vai reforçar os trabalhos da Polícia Militar no combate a criminalidade. A ROCAM é um policiamento de apoio rápido, que com suas viaturas (motos) atuam no patrulhamento em pontos de difícil acesso como terrenos baldios e acidentados, vielas, além de realizar patrulhamento nas escolas e área comercial.
E com o objetivo de ampliar o policiamento na cidade, o Major Flávio José e o Capitão André Fernandes também confirmaram para os próximos dias a volta do GATI (Grupo de Apoio Tático Itinerante) para o município para atuar no combate as ações criminosas.
A ROCAM conta três homens e três motos. Já o GATI vai voltar a atuar com oito homens e duas viaturas. A volta das unidades policiais foi uma reivindicação do prefeito Dannilo Godoy junto ao Governo do Estado e comando da Polícia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário