quarta-feira, 24 de maio de 2017

Venha conhecer o Espaço Viver é mais que Existir em Garanhuns.

O Espaço Viver é mais que Existir é uma clínica de psicanálise, psicoterapia psicanalítica e de outras terapias integrativas. Um local humanizado, sereno, muito apropriado para o acolhimento, escuta, amparo, compreensão, mediação e resolução dos conflitos mais íntimos.

Venha cuidar dos sentimentos e emoções, justamente aquilo que o ser humano tem de mais sublime. Na medida em que o processo de análise progride, o ser humano reformula as neuroses e traumas, trata a depressão, angústia, ansiedade e etc. Com o ego bem fortalecido, levanta-se a autoestima, obtendo o autoconhecimento, autoconfiança, independência emocional, crescimento pessoal e passando a dirigir melhor a própria vida.
A paz interior está estreitamente relacionada com a saúde mental, nossa maior fonte de riqueza. O Dr. Psicanalista Josan Rodrigues, o Dr. Psicanalista Arnaldo Miranda e o Dr. Psicólogo Rafael Lira aguardam a sua visita.

Espaço Viver é mais que Existir na rua Dom Luís de Brito, 73 – Sala 03, próximo ao Bradesco, no centro de Garanhuns. Telefone: 87-9-9668-6440.

Nenhum comentário:

Postar um comentário