sábado, 17 de junho de 2017

ForróBom 2017: Exigência de doação de alimentos para assistir aos shows gera polêmica em Bom Conselho.

A decisão da Prefeitura Municipal de Bom Conselho de “cobrar” um quilo de alimento, para que as pessoas possam assistir aos shows do ForróBom 2017, está desagradando e gerando muita polêmica entre a população, além de está repercutindo negativamente nas redes sociais.

A medida estará sendo colocada em prática pela primeira vez, em mais de 20 anos de existência da festa que é pública e realizada em local público. A entrega de um quilo de alimento será exigida nas cinco noites do ForróBom. Assim, quem tiver a intenção de participar da festa já deve ir se preparando, porque terá que fazer a “doação”.

O ForróBom 2017 vai acontecer nos dias 23, 24, 27, 28 e 29 de junho no Parque Dr. Delamário Borba. Entre as atrações deste ano estão: Aviões do Forró, Bruno e Marrone, Jonas Estigado, Geraldinho Lins, Jean Pierre e Basto Peroba.

Confira abaixo o que tem rolado nas redes sociais a respeito da medida, que o Governo Municipal afirma ser “uma grande novidade”. Uns defendem, porém a maioria condena a iniciativa, pelo menos da forma que está sendo implantada, ou seja, com imposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário