segunda-feira, 19 de junho de 2017

ForróBom 2017: Prefeito Dannilo Godoy emite Nota de Esclarecimento.

Meus amigos e amigas de Bom Conselho e cidades vizinhas. Pensando nas famílias mais necessitadas do nosso município, nosso governo resolveu que as pessoas para terem acesso às festas do Forróbom 2017 deveriam realizar a entrega de 1kg de alimento não perecível, para, após o evento, servir aos bonconselhenses que mais precisam.

Essa decisão não foi tomada com nenhum objetivo político, como alguns entenderam, mas apenas de solidariedade com os mais necessitados. Até as mais diversas ofensas foram proferidas contra o nosso governo e até contra a minha pessoa, quando sempre objetivamos a ajuda ao próximo. Reafirmo que a obrigatoriedade da entrega dos alimentos era objetivando apenas a arrecadação da maior quantidade possível, o que ajudaria um número muito maior de famílias.

Aos que imaginavam que a decisão era política, digo que estão profundamente enganados. A confiança depositada em minha pessoa, por duas vezes, me tornando o primeiro prefeito reeleito de Bom Conselho sempre será retribuída com trabalho e dedicação a todos. Fui eleito para fazer o melhor para nossa cidade e em momento nenhum iremos recuar de fazer o que sempre fizemos ao longo dos últimos 4 anos e 6 meses: trabalhar pelo nosso povo. Muitas obras estão em andamento e logo, muitas outras irão iniciar e no momento oportuno detalharemos essas ações.

Observamos a polêmica gerada com a obrigatoriedade da entrega e tomamos, em conjunto com toda nossa equipe, a decisão de retirar essa obrigatoriedade e deixar que se faça de forma espontânea. Dessa maneira, o acesso está liberado com ou sem o alimento. Dessa maneira, peço a todos vocês que tiverem o entendimento de colaborar com essa campanha, que leve 1kg de alimento nas noites do Forróbom 2017. Muitas famílias aguardam por esse gesto.

Entendemos que um governo deve ouvir a população e o nosso sempre foi dessa maneira e, nesse momento não poderia deixar de ser. Continuamos ao lado de vocês, por isso que não medimos esforços, para mesmo em meio a toda crise instalada em nosso país, trabalhar na educação, saúde, infraestrutura, agricultura, assistência social, etc, e ainda, proporcionar mais um grande Forróbom, evento que gera emprego e renda, além de lazer aos bonconselhenes.

Aproveitem a festa com a maior paz e tranquilidade possível e levem o espírito solidário com vocês.
Um forte braço!
Dannilo Godoy

Texto enviado pela Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário