quarta-feira, 14 de junho de 2017

Vereador Felipe Tuna pede que famílias de baixa renda sejam isentas de “cobrança” do ForróBom 2017.

A Câmara Municipal de Vereadores de Bom Conselho aprovou por unanimidade na manhã desta quarta-feira, 14, indicação de autoria do vereador Felipe Tuna (PSB).

Na matéria, o vereador pede que as famílias de baixa renda do município cadastradas nos programas sociais, a exemplo do Bolsa Família, fiquem isentas da “cobrança” de um quilo de alimento que será exigida para quem desejar assistir aos shows do ForróBom 2017.

Em sua justificativa, Felipe Tuna afirmou que se a Prefeitura vai adotar tal medida com o objetivo de arrecadar alimentos para serem distribuídos as famílias carentes, não tem como exigir das mesmas um quilo de alimento, uma vez que elas serão as próprias beneficiárias.

A indicação do vereador Felipe Tuna, aprovada em plenário, será encaminhada ao conhecimento da Prefeitura Municipal e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Trabalho e Cidadania de Bom Conselho.
ForróBom 2017
A Prefeitura Municipal de Bom Conselho, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Trabalho e Cidadania pretende “cobrar” um quilo de alimento para que as pessoas possam assistir aos shows do ForróBom 2017.

A iniciativa será colocada em prática nas cinco noites do ForróBom, e será realizada pela primeira vez, em mais de 20 anos de existência da festa. A medida inclusive vem gerando polêmica entre a população, uma vez que além de nunca ter sido adotada, o evento trata-se de uma festa pública.

O ForróBom 2017 vai acontecer nos dias 23, 24, 27, 28 e 29 de junho no Parque Dr. Delamário Borba. Entre as atrações deste ano estão: Aviões do Forró, Bruno e Marrone, Jonas Estigado, Geraldinho Lins, Jean Pierre e Basto Peroba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário