sábado, 29 de julho de 2017

Bom Conselho: Vereador Felipe Tuna participa de diversas reuniões.

O vereador Felipe Tuna (PSB) vem cumprindo uma extensa agenda de compromissos. Na noite da última sexta-feira, 28, o parlamentar esteve ao lado do prefeito Dannilo Godoy participando de uma reunião no povoado Igreja Nova, junto aos moradores e lideranças da comunidade.
Ainda esta semana, o vereador participou da audiência pública para elaboração da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) 2018 que aconteceu na quarta-feira (26) na Câmara Municipal de Vereadores. No final de semana passado, Felipe Tuna esteve participando no sábado (22) da reunião na associação do povoado Igreja Nova, e na sexta-feira (21) esteve presente na reunião da associação do Ceru.
O vereador Felipe Tuna ainda esteve presente na reunião da Guarda Municipal com o prefeito Dannilo Godoy, que aconteceu na quarta-feira (19), e serviu para tratar de assuntos de interesse da categoria. Exercendo o seu primeiro mandato, o vereador Felipe Tuna tem buscado está sempre próximo da população ouvindo e tomando conhecimento pessoalmente das suas necessidades e demandas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário