quarta-feira, 12 de julho de 2017

Dannilo Godoy vai a Brasília em busca de investimentos para Bom Conselho.

Nesta semana, o prefeito Dannilo Godoy (PSB) está em Brasília participando de uma série de reuniões em Ministérios, no Congresso Nacional e no Palácio da Alvorada em busca de mais investimentos para Bom Conselho.
No Ministério da Saúde, junto com a equipe do ministro Ricardo Barros, o prefeito Dannilo verificou como está o processo de liberação de recursos para obras que estão em fase de conclusão e também para novas construções.
Ainda no ministério da Saúde, Dannilo Godoy aproveitou o momento para tratar sobre a construção de uma UPA tipo1 24 horas, mais academias da saúde e finalização das que estão em andamento, além das obras das quatro UBS’s dos sítios Angico e Feijão, povoado Queimadas e do distrito Caldeirões dos Guedes, e ainda as reformas das UBS’s de Igreja Nova, Barra do Brejo e Cachoeira do Pinto, e a aquisição de novas ambulâncias e um novo NASF.
Dannilo Godoy também esteve com o deputado Federal, Danilo Cabral, solicitando novas emendas para calçamentos e asfaltos na área urbana da cidade. O gestor ainda marcou presença em um evento com o Presidente Michel Temer e com o Ministro Bruno Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário