sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Clássicos no Rio e em São Paulo marcam rodada do fim de semana do Brasileirão 2017.

Dois jogos abrem, neste sábado (26), a vigésima segunda rodada do Brasileirão. E logo às quatro da tarde tem clássico, no Maracanã. Embalado e bem perto da zona de classificação para a Libertadores, o Fluminense recebe o Vasco, desesperado e a uma posição da zona de rebaixamento. Já às sete da noite, em Itaquera, o líder Corinthians, que foi a 50 pontos ao bater a Chapecoense, na quarta (23), recebe o lanterna Atlético Goianiense, que tem apenas 15.

No domingo, 27, não haverá o já tradicional duelo das 11 da manhã, mas às quatro da tarde tem mais clássico. Pressionados, apesar de estarem em situações diferentes na tabela, Palmeiras e São Paulo medem forças no Allianz Parque. No mesmo horário, tem ainda Flamengo e Atlético Paranaense, Bahia e Botafogo, Ponte Preta e Atlético Mineiro.

O domingo de futebol termina às sete da noite, com Cruzeiro e Santos, Avaí e Chapecoense. A rodada segue na segunda-feira, 28, com Coritiba e Vitória, mas será encerrada apenas no dia dois, com o duelo entre Grêmio e Sport.

Nenhum comentário:

Postar um comentário