quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Em Brasília, prefeito Dannilo e vereadores garantem avanços para Educação.

O prefeito Dannilo Godoy está, durante essa semana, em Brasília cumprindo uma intensa agenda de compromissos em ministérios, congresso nacional e muitos outros órgãos públicos. Nessa viagem, estão acompanhando o prefeito, os vereadores Alípio Soares, Luizinho da Malharia e Zé Nilson.

Na terça-feira (15), Dannilo e os vereadores garantiram importantes avanços para a educação de Bom Conselho. No Ministério da Educação, foram recebidos por Dr. Leandro, Chefe de Gabinete do Ministro Mendonça Filho. Lá foram encaminhados os projetos para novas construções de quadras, creches e escolas. Também solicitaram novos ônibus escolares.
No FNDE – Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, foram recepcionados por Dra. Lúcia, assessora do fundo.

Na reunião, o prefeito e os vereadores encaminharam a reforma do Centro de Educação Infantil Maria Marlúcia Correia Ferro, que está muito próxima de ter início.
Outro encontro foi com o Dr. Leandro Damy, Diretor de Gestão de Projetos Educacionais. Uma preocupação da gestão municipal é melhorar os equipamentos, para com isso fortalecer a educação municipal e essas ações foram discutidas e serão implantadas em Bom Conselho.

Texto e Fotos: Assessoria da Prefeitura de Bom Conselho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário