segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Giro Policial em Bom Conselho.

Agricultor é esfaqueado no sítio Mata Verde
Um agricultor de 37 anos foi esfaqueado na manhã de domingo, 6, no sítio Mata Verde, na zona rural de Bom Conselho. José Leoni Viana relatou a Polícia Militar que estava a caminho de sua residência quando foi surpreendido pelo acusado, que sem motivo aparente, lhe desferiu um golpe de faca peixeira que o atingiu na mão esquerda, e em seguida tomou destino ignorado. José Leoni foi socorrido ao hospital local, e após ser atendido foi removido para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru.
Mulheres são agredidas no loteamento de Vavá
Um homem de 47 anos foi preso na noite de domingo, 6, após agredir fisicamente a esposa e a filha dentro da própria residência no loteamento de Vavá, em Bom Conselho. De acordo com a Polícia Militar, o homem chegou em casa embriagado e agrediu a filha com um soco no rosto. A mãe quando viu tentou intervir e também foi agredida. O agressor foi levado para a Delegacia Regional da Polícia Civil de Garanhuns, onde foi autuado em flagrante (Lei Maria da Penha).
Caminhão roubado é encontrado em Bom Conselho
Foi encontrado na manhã de terça-feira, 8, na rodovia PE-218, em Bom Conselho, um caminhão na cor branca, placa EKL-6107, carregado com gêneros alimentícios e produtos de limpeza. O veículo tinha registro de roubo. A Polícia Militar informou que conduziu o caminhão para a delegacia de Polícia Civil, para ser entregue ao proprietário que é da cidade de Jucati, no agreste pernambucano.
Comerciante sofre tentativa de homicídio
Um comerciante de 26 anos sofreu uma tentativa de homicídio na madrugada de quinta-feira (10), em Bom Conselho. A vítima, Natanael Gomes Miranda, informou que estava em casa no bairro do Vavá, quando dois elementos em uma moto Honda Bros, de cor preta, efetuaram disparos de arma de fogo, evadindo-se em seguida. O rapaz foi atingido no ombro. A vítima foi socorrida para o hospital local, onde recebeu os primeiros socorros, e em seguida foi transferida para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru. A Polícia Militar realizou diligências na área, mas não obteve êxito na localização dos suspeitos.
Polícia apreende veículos adulterados
Dois veículos com sinais de adulteração foram apreendidos pela polícia na manhã de quinta-feira, 10, no distrito Rainha Isabel, município de Bom Conselho. As apreensões foram feitas pela Polícia Civil com o apoio da Polícia Militar. Foram apreendidos um veículo Gol, de placa MOE-4271, e um HB20, com placas KIA-7579. Os veículos apreendidos foram encaminhados à delegacia do município, onde estão à disposição da Justiça local. 
Homem é preso após roubar celular em Bom Conselho
Um homem foi preso em flagrante na manhã de sexta-feira, 11, em Bom Conselho, após ter roubado um aparelho celular de uma comerciante. O assaltante, identificado como José Augusto Rodrigues de Lima, foi preso por policiais civis pouco tempo depois de ter praticado o roubo que aconteceu em um estabelecimento na rua Nilo Peçanha. O acusado, que é de Garanhuns, foi autuado em flagrante.
Homem sofre tentativa de homicídio no bairro São Rafael
Na noite de sexta-feira, 11, um homem deu entrada no hospital de Bom Conselho vítima de uma tentativa de homicídio. De acordo com a Polícia Militar, a vítima José Aparecido Soares da Silva, de 28 anos, apresentava um ferimento provocado por um golpe de faca peixeira na cabeça. Ele disse aos policiais que passava pela segunda Travessa São Cristovão, quando em um terreno baldio, parou para conversar com um jovem de 19 anos, que após o breve diálogo o agrediu. O efetivo realizou diligências na área e conseguiu localizar o agressor que foi detido. A vítima e o acusado foram conduzidos a Delegacia Regional da Polícia Civil de Garanhuns, onde foi lavrado um TCO em desfavor do acusado.
Acusados de matarem homossexual são presos em Bom Conselho
Dois homens foram presos na manhã desta segunda-feira, 14, em Bom Conselho, sob acusação de terem assassinado no início deste mês um homossexual na cidade de Palmeira dos Índios (Alagoas). Cícero Pereira dos Santos, vulgo “Carne Crua” e Leandro Batista de Sousa, foram presos por policiais civis de Bom Conselho e Brejão, em cumprimento a mandado de prisão preventiva representado pelo delegado de Palmeira dos Índios Dr. Alexandre Leite. A dupla após o crime fugiu para Bom Conselho, e desde então estava escondida na casa da companheira de Leandro Batista, no bairro São Rafael. Os acusados foram recolhidos a cadeia pública de Bom Conselho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário