quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Jobson Emanoel é reeleito presidente do Guarapão Futebol Clube.

Na noite de terça-feira (15), o Guarapão Futebol Clube de Bom Conselho realizou mais uma Assembleia Geral, e dentre os assuntos abordados, esteve a conquista do Campeonato Bomconselhense de Futebol, a participação do clube na Copa Integração de Futsal e na Copa Nordeste de Futsal Feminino, próximos amistosos, patrocinadores e sócio torcedores do clube, atividades comemorativas que estão programadas em alusão ao aniversário de 20 anos do Guarapão, exclusão de membros e a eleição para presidente do clube.

O processo eleitoral contava com duas chapas: a primeira era a da situação com o Professor Jobson Emanoel como presidente e Carrasco como seu vice, e a segunda era a da oposição que tinha Zé Geraldo como presidente e José Jaime como seu vice. Após a contagem dos votos o Professor Jobson Emanoel foi reeleito com 13 votos a favor, 3 votos contra, e 13 abstenções de um total de 29 membros.

Apesar do Guarapão possuir 512 atletas cadastrados, de acordo com o seu estatuto só os membros efetivos é que possuem direito a voto nas assembleias e nas eleições do clube. Com a reeleição, o Professor Jobson Emanoel segue comandando o Guarapão por mais 4 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário