quinta-feira, 7 de setembro de 2017

7 de Setembro é marcado por desfiles cívicos em Bom Conselho.

O tradicional desfile cívico de 7 de Setembro marcou esta quinta-feira na cidade de Bom Conselho. O evento começou logo após as 08 horas, seguindo até o final da tarde. Contando com apresentações de escolas das redes, estadual e municipal, e ainda da Maçonaria, Patrulha Mirim e Clube Desbravadores da Igreja Adventista os desfiles mantiveram a tradição na cidade governada pelo prefeito Dannilo Godoy (PSB).
Neste ano, os desfiles voltaram a serem realizados na praça D. Pedro II, no centro da cidade. Centenas de pessoas estiveram presentes acompanhando as apresentações do começo ao fim, mesmo com a chuva que caiu em alguns momentos. Pessoas de várias faixas etárias compareceram e vibraram a cada apresentação, a cada escola que desfilava.
As apresentações foram um show a parte neste dia 7 de Setembro. As escolas e instituições que estiveram desfilando mostraram que o amor a pátria é genuíno. Os desfiles cívicos não foram somente um momento de confraternização, mas serviu como motivação para nos levar a refletir sobre todos os acontecimentos que marcaram a história do Brasil, mantendo vivo o sentimento cívico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário