sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Guarapão é convidado para vários eventos esportivos.

Com a conquista recente do Campeonato Bomconselhense de Futebol nas duas categorias, a repercussão da qualidade do trabalho esportivo desenvolvido pelo Guarapão Futebol Clube de Bom Conselho, tem se propagado por todo o Nordeste, tanto que o Barcelona da cidade das Craíbas, em Alagoas, escolheu justamente o tricolor bomconselhense para fazer o seu jogo comemorativo do 35º aniversário. A partida festiva esta marcada para o dia 1º de outubro, na cidade alagoana.

O Guarapão também foi convidado para fazer um jogo preliminar de futsal feminino contra a seleção de Maribondo (Alagoas), na cidade de Campo Alegre, também no estado alagoano, quando ocorrerá a final do campeonato de futsal masculino regional. O tricolor de Bom Conselho ainda estará participando, em novembro, da Copa Bahia de Futsal Feminino, que é simplesmente uma das competições mais importantes de todo o Nordeste na categoria, e será disputada na cidade de Paulo Afonso, na Bahia.

Para a diretoria do Guarapão tudo isto é fruto do trabalho sério de todos os que fazem o clube, que completará 20 anos no mês de outubro próximo, e que tem muito ainda a avançar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário