terça-feira, 12 de setembro de 2017

Para disputar competições Guarapão realizará bingo beneficente.

A diretoria do Guarapão Futebol Clube de Bom Conselho realizará um bingo beneficente em prol da participação dos seus atletas no Campeonato do Agreste de Futebol sub-15 e sub-17, que acontecerá ainda neste mês de setembro e no qual o time defenderá o título já que é o atual campeão nas duas categorias, e a Copa Bahia de Futsal Feminino, que é considerada uma das maiores competições interestaduais de futsal feminino de todo o Nordeste, e será disputada em Paulo Afonso, na Bahia, no mês de novembro.

O bingo está marcado para acontecer no dia 8 de outubro, na sede oficial do clube, o Castelo do Rei Jadir, e os prêmios ainda serão divulgados, uma vez que a diretoria do Guarapão está realizando uma campanha junto aos comerciantes e admiradores do projeto desenvolvido pelo clube, para a doação dos prêmios.

A diretoria ainda pede a quem se interessar em ajudar, doando algum prêmio, que entre em contato com o professor Jobson Emanoel, presidente do Guarapão, ou com qualquer outro membro do clube. Após o bingo haverá festa e a animação ficará por conta da Banda Farra do VL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário