domingo, 8 de outubro de 2017

Prefeitura de Brejão realizará Concurso Público. Edital deve ser lançado até dezembro.

Olá colegas concurseiros e EAPianos de plantão! Durante as últimas semanas tivemos a publicação de diversos editais como: TRF5, MAPA, CORREIOS, PM MA, Prefeituras de Alagoas, entre outros... E dentre os certames previstos para ocorrerem neste ano temos o CONCURSO DA PREFEITURA DE BREJÃO PE - cidade próxima a Garanhuns-PE, Terezinha-PE e Bom Conselho PE.

O concurso se encontra na etapa de finalização da licitação - procedimento administrativo para escolha da banca examinadora. A Prefeitura de Brejão divulgou,  em agosto, o aviso de licitação na modalidade tomada de preços n° 03/2017, destinado à contratação de empresa especializada na execução de processo seletivo público.

De acordo com o documento, a abertura da sessão pública ocorreria às 08h do dia 11 de setembro de 2017, na CPL de Brejão, localizada na Rua Praça Melquíades Bernardo, n° 01, Centro, Sala da CPL. O valor estimado pela Prefeitura como preço global é de R$ 280.00,00. Os interessados podem ter acesso ao edital e informações do procedimento no endereço citado, ou pelo e-mail: licitacao.brejao.pe.gov@hotmail.com.
Temos a informação, de modo extraoficial, do nome de possíveis bancas examinadoras, mas aguardamos a informação oficial. Entramos em contato pelo email acima e aguardamos resposta. Vale ressaltar que o processo seletivo em questão visará o provimento efetivo de vagas em cargos de níveis fundamental, médio e superior, para atendimento às necessidades do município. As demais informações, que surgirem ao longo do processo, você pode acompanhar no site ou nas mídias digitais do EAP CURSOS!

Leia a matéria completa: Clique Aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário