quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Com emenda do deputado Claudiano Martins atrações para o Carnaval de Zé Puluca 2018 estão garantidas.

Com o apoio do deputado estadual Claudiano Martins (PP), o Carnaval de Zé Puluca 2018 em Bom Conselho já tem as suas atrações musicais garantidas. É que o parlamentar destinou para a festa, através de emenda, o valor de R$ 50.000,00 (Cinquenta Mil Reais) para pagamento exclusivo de atrações artísticas vinculadas a Fundarpe.

A notícia foi confirmada na tarde de terça, 14, durante encontro no Recife, entre o deputado Claudiano, o vereador Neto Ferreira (PP), o odontólogo Dr. Edézio Ferreira, e o ex-vereador Carlos Alberto – idealizador do Carnaval de Zé Puluca e presidente da AMABC, entidade responsável pela realização da festa.

A iniciativa do deputado Claudiano Martins foi muito comemorada pela AMABC. Carlos Alberto, presidente da entidade, destacou que “a emenda foi um pedido feito ao parlamentar pelo odontólogo Dr. Edézio Ferreira, tendo o apoio do vereador Neto Ferreira.

A festa carnavalesca acontece no dia 4 de fevereiro do próximo ano. Será a quinta edição do evento, que rende homenagens ao Maestro José Duarte Tenório (Zé Puluca), e que a cada ano tem reunido uma multidão de foliões de Bom Conselho e diversas outras cidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário