segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Culto de Celebração de Aniversário pelos 19 Anos da Igreja Kerigma em Bom Conselho.

Aconteceu na noite de sábado (25), o culto especial de aniversário da Igreja Evangélica Kergima da cidade de Bom Conselho. A atividade aconteceu no templo sede da Igreja, na Avenida Nova, centro.
O momento contou com a presença de membros da Igreja, e também de outras denominações, além de pessoas que vieram ouvir e conhecer a palavra do Senhor Jesus.
A programação contou com louvores, coreografias e pregação da Palavra de Deus. As bandas Âncora da Alma, Pela Honra do Rei e Unção Profética estiveram presentes.
Ministrando a Palavra esteve o Pastor Allysson Antunes. O momento contou com a participação do coral Sementes ao Solo e dos Ministérios de Coreografias Águas do trono e Grão de Mostarda.
A programação festiva teve início no dia 2, e segue até a próxima quinta, 30 de novembro. Neste período, as atividades acontecem na sede da Igreja e em suas congregações na cidade e zona rural.
Comemorando 19 anos, a Igreja Kerigma na cidade de Bom Conselho tem atualmente como gestor local, o Pastor Joaquim Santos, e conta com congregações tanto na área urbana, quanto rural do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário