terça-feira, 7 de novembro de 2017

Doriel Barros inicia agenda com os Sindicatos do Polo Pajeú.

Na segunda-feira, 6, o presidente da Fetape, Doriel Barros, acompanhado pelo presidente da CUT/PE, Carlos Veras, deu início a agenda de encontros com os Sindicatos do Polo Pajeú para tratar de diversos temas.
Doriel Barros teve uma reunião com as lideranças do Sindicato de Afogados da Ingazeira, presidida pelo companheiro João. Um diálogo que serviu para aprofundar questões conjunturais, que têm impactado diretamente na vida dos trabalhadores e das trabalhadoras rurais, mas também para encaminhar estratégias de luta para 2018.
E como sempre tem acontecido no giro pelo estado, Doriel Barros teve a oportunidade de abrir diálogo também com a sociedade em geral, por meio de entrevistas ao programa de rádio do Sindicato, A Voz do Trabalhador Rural, e ao Programa Manhã Total, ambos na Rádio Pajeú.
Ainda em Afogados da Ingazeira, Doriel Barros fez uma visita ao grande líder sindical da região, Antônio Marques, memória viva da Academia Sindical da Fetape. Foi um momento de muita emoção. Essa foi à primeira atividade da semana dentro da programação do Giro da Fetape pela Região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário