segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Jovem é assassinado em Bom Conselho. Acusados de praticar o crime foram presos.

Um jovem de 21 anos foi assassinado no final da noite de domingo, 19, as margens da PE-218, trecho próximo ao portal principal de entrada da cidade de Bom Conselho.

De acordo com a ocorrência policial, a vítima identificada como José Bruno Pereira dos Santos, de 21 anos, foi morta após envolver-se em uma discussão com os acusados em um bar existente na localidade.
No local do crime, a polícia encontrou uma carteira que continha, entre outros, uma identidade que possibilitou a identificação e prisão dos acusados, Klebson Gomes da Silva, 20 anos, e Jailson de Araújo Silva, 19 anos.

A dupla, que confessou a prática do crime, disse que levou o rapaz para o matagal onde o corpo foi encontrado e o espancou após um desentendimento ocorrido entre os três.
José Bruno Pereira dos Santos, que já tinha passagem pela polícia, apresentava lesões graves na região da cabeça. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Os autores do crime foram encaminhados para Delegacia Regional de Polícia Civil, em Garanhuns, sendo autuados em flagrante por crime de homicídio qualificado e serão apresentados na audiência de custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário