domingo, 19 de novembro de 2017

Prefeito de Bom Conselho deve lançar o irmão para Deputado Estadual em 2018.

O martelo ainda não foi batido, porém no meio político de Bom Conselho é dado como certo que o empresário Danniel Cavalcante, irmão do prefeito Dannilo Godoy (PSB), será candidato a deputado estadual nas eleições de 2018.

Publicamente a possível candidatura de Danniel Cavalcante não é confirmada, mas também não é descartada. E as informações que chegam ao nosso Blog, são de que nos bastidores o prefeito Dannilo vem trabalhando para lançar o irmão a Assembléia Legislativa, e a estratégia é de que o nome seja anunciado entre fevereiro e março do próximo ano.

E a princípio, dois fatores em especial têm chamado a atenção para uma possível candidatura de Danniel ao Legislativo Estadual. O primeiro é que faz um bom tempo que o Prefeito Dannilo não aparece em Bom Conselho acompanhado por um deputado estadual ou pretenso candidato.

Outro ponto, é que em um evento recente um determinado político ao fazer uso da palavra confirmou que o grupo do Prefeito Dannilo Godoy já avaliou e chegou à conclusão de que tem condições reais de eleger deputado um filho da terra, cujo nome não foi citado, mas as palavras direcionaram a atenção ao empresário, que inclusive estava presente.

Por estes, e outros motivos, ao que tudo indica o empresário Danniel Cavalcante deverá mesmo concorrer ao cargo de deputado estadual em 2018, formando em Bom Conselho dobradinha com o deputado federal Danilo Cabral (PSB), que irá disputar a reeleição e terá o apoio do prefeito Dannilo Godoy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário