terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Briga na Serra de Santa Terezinha em Bom Conselho quase termina em morte.

Imagem Ilustrativa
Na noite de segunda-feira, 18, o efetivo policial foi informado sobre uma briga envolvendo várias pessoas na rua Expedito Monteiro do Amaral, na Serra de Santa Terezinha, na cidade de Bom Conselho. Com o apoio da Rocam, a GT deslocou-se até o local e constatou o fato. Populares informaram que os agressores seriam Manoel Alves Vieira e seu sobrinho, um rapaz de 16 anos. Diante da informação, os policiais foram até a residência dos acusados, sendo encontrado apenas o menor de idade.

De acordo com as vítimas, José Rosivaldo Pereira Ribeiro, de 39 anos, e Antonio Salustino da Silva Junior, de 24 anos, a briga teve início quando eles passavam pelo local em uma moto e foram abordados pelos acusados, que estavam no meio da rua, e atravessaram na frente da motocicleta. Neste momento, segundo a vítima José Rosivaldo, vários elementos partiram pra cima dele o agredindo e quebrando sua motocicleta, onde o menor se armou com um facão e lesionou suas costas. Já a vítima, Antônio Salustino, informou que ao ver a confusão tentou separar, porém foi atingido na mão.

Uma criança de 9 anos de idade, que estava ao lado da mãe na calçada de sua casa, no momento em que teve início a confusão, ainda ficou ferida ao ser atingida por uma garrafa de bebida arremessada contra ela pelo rapaz envolvido na briga. Diante dos fatos, a Polícia Militar conduziu as partes envolvidas para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Garanhuns, para serem tomadas as medidas cabíveis. Por decisão da autoridade policial de plantão, foi confeccionado um boletim de ocorrência em desfavor do menor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário