domingo, 28 de janeiro de 2018

Bom Conselho presente no lançamento da pré-candidatura de Marília Arraes ao Governo de Pernambuco.

A cidade de Serra Talhada foi palco na tarde de sábado (27) do evento de lançamento da pré-candidatura da vereadora do Recife, Marília Arraes (PT), ao governo de Pernambuco na eleição deste ano.
O evento reuniu mais de 3 mil pessoas. Ao todo, oitenta municípios estiveram com representantes no evento. De Bom Conselho, esteve presente o empresário Robério Paes.
O ato reuniu lideranças do partido, a exemplo, da deputada estadual Tereza Leitão, ex-deputado federal Fernando Ferro, presidente da CUT-PE Carlos Veras, coordenador do Movimento Sem Terra (MST) Jaime Amorim, além do porta-voz do senador Humberto Costa, Dilson Peixoto.
O evento de lançamento da pré-candidatura de Marília Arraes, ao Governo de Pernambuco, foi organizado pelo prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), e ainda teve a presença do vice-prefeito do município Márcio Oliveira, ex-prefeito de Custódia Luís Carlos, prefeito de Granito João Bosco,  além de vários vereadores e lideranças de todas as regiões do estado e representantes de movimentos sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário