terça-feira, 16 de janeiro de 2018

CDL de Bom Conselho empossa a nova diretoria.

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Bom Conselho realizou na primeira sexta-feira de janeiro, dia 05, a solenidade de posse da nova diretoria da entidade para o triênio 2018-2020. O evento aconteceu na sede da CDL na Rua Nilo Peçanha, centro, e na ocasião o comerciante Jonas Lima da Silva (Jonas do Corpo e Cabelo) tomou posse como novo presidente da entidade varejista.
Jonas do Corpo e Cabelo assume a presidência da CDL em substituição a Katiúscia Araújo, que esteve à frente da Câmara por dois mandatos consecutivos. A nova mesa diretora da CDL ainda é composta por Heleno Clécio dos Santos Isidório, como primeiro vice-presidente, Katiúscia Alves Cordeiro de Araújo como segundo-vice-presidente.
Também compõem a nova diretoria Lucia Maria Moura Silva como Diretor Administrativo Financeiro, José Cícero Silva de Azevedo como Vice- Diretor Administrativo Financeiro e Rosilene Maria de Carvalho Cordeiro (1º Diretor), Cristiano Mariano de Melo (2º Diretor), Alexandre Tenório Vieira (3º Diretor), Rosally Danielly Dias Silva (4º Diretor), Hélio dos Santos Isidorio (5º Diretor).

Nenhum comentário:

Postar um comentário