sábado, 13 de janeiro de 2018

Começa o Encontro dos Bomconselhenses 2018 em Bom Conselho.

A edição 2018 do Encontro dos Bomconselhenses teve início na sexta-feira, dia 12, na cidade de Bom Conselho, com uma programação repleta de atividades, com o ponto alto acontecendo a noite na praça Dom Pedro II.
Pela manhã, houve visita a Ermida de Santa Teresinha. À noite, foi celebrada a santa missa na Capela do Colégio Nossa Senhora do Bom Conselho, e em seguida aconteceu à serenata percorrendo algumas ruas da cidade até a Praça D. Pedro II, onde aconteceu a seresta com os filhos de Bom Conselho e o Quinteto Revivendo o Passado.
A festa segue neste sábado, 13, e a programação prevê às 15 horas feirinha de artesanato e apresentação musical no Centro de Lazer José Feliciano (Beira Rio), e às 21 horas homenagens no Dom Diego Recepções e em seguida baile com Gilberto e Banda.
Já no domingo, 14, último dia do evento, acontece no Dom Diego Recepções a partir das 11 horas o esquentando o feijão, seguido de almoço, ao som de Gilberto e Banda. E às 17 horas, saída do Dom Diego até a Praça Dom Pedro II lançando o Bloco Paraíso das Coroas ao som de muito frevo e marchinhas carnavalescas.
Realizado pela Associação dos Bomconselhenses (ABCON), o Encontro está sendo realizado pelo oitavo ano, e neste período tem proporcionado aos participantes momentos de muita diversão, alegria, encontros e reencontros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário