quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

EAP News: Concurso da Prefeitura de Bom Conselho será realizado este ano. Confira a informação completa.

Olá galera concurseira e EAPianos de plantão! Agradecemos a companhia de todos no ano de 2017 que foi um ano de muito crescimento e vitórias! Além da aprovação de alguns alunos, outros desenvolveram seus estudos, sem falar que ampliamos nossas turmas para diversos concursos!

E nesse ano de 2018 diversos concursos nos esperam, como: TJAL, PMPE, PMSE, Compesa, SEDUC AL e Prefeituras! Dentre os concursos ainda aguardados, temos o da Prefeitura de Bom Conselho PE que foi autorizado há mais de um ano.

A boa notícia é que no último dia 26/12/2017, em entrevista a uma rádio local, o Prefeito do Município respondeu a diversas perguntas, dentre elas falou sobre o concurso público do Município. O Gestor Municipal afirmou que o concurso está nos trâmites legais (parte jurídica) e que nesse ano de 2018 teremos a publicação do edital.
Esse é um importante sinal para quem ainda não começou a estudar! Inicie o quanto antes, pois cada vez mais os concursos estão concorridos!! Para ajudar na sua preparação, iniciaremos uma nova turma nesse próximo mês!

Além disso, como é o mês de aniversário do EAP Cursos, faremos uma grande promoção: MATRÍCULAS COM 50% DE DESCONTO ATÉ O DIA 31/01 - Aniversário do EAP! VOCÊ PAGARÁ APENAS 50 REAIS! As aulas terão início na primeira semana de fevereiro!

MAIORES INFORMAÇÕES COM A EQUIPE EAP CURSOS:
Celular / Whatsapp: (82) 8183-3132 e (87) 81759461
Email: equipeeapcursos@gmail.com
Site: www.estudaratepassar.com

Leia Matéria Completa CLIQUE AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário