quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Material Escolar é com as lojas RJ Magazine e Armarinho Infantil em Bom Conselho.

Atenção que vai começar a chamada: Cadernos, Presente; Canetas, Presente; Bolsas e Mochilas, Presente; Colas e Tesouras, Presente... É isso aí.
Volta às aulas com tudo nas lojas RJ Magazine e Armarinho Infantil. É pra você sair com sua lista completa. Tudo em material escolar, com diversas opções, o estudante vai encontrar.
Cadernos, lápis, canetas, borrachas e todos os itens da lista da escola. Completo sortimento em material escolar. Nas lojas RJ Magazine e Armarinho Infantil você vai encontrar tudo o que precisa em um só lugar.
O crediário é super facilitado, e à vista os preços são sem concorrência. São materiais escolares das melhores marcas em até 10 vezes nos cartões e 5 vezes no crediário da própria loja.
As lojas RJ Magazine e Armarinho Infantil são o amigo do estudante em Bom Conselho. Variedade e preço baixo. Você gasta menos e leva muito mais.
Armarinho Infantil na Praça D. Pedro II, e RJ Magazine na Praça Dantas Barreto, em Bom Conselho. Organização Rossaly e Júnior. Telefones: 87 9-9968-7795 e 9-9967-5049.

Nenhum comentário:

Postar um comentário