segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

STR de Bom Conselho levará caravana para ato de apoio ao ex-presidente Lula.

Nesta terça-feira, dia 23, acontece em várias cidades do Brasil manifestações em defesa da democracia e do direito do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ser candidato nas eleições de outubro.

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) de Bom Conselho estará presente no ato, que acontecerá em Garanhuns, e reunirá caravanas de cidades da região. Segundo o presidente do STR, Givaldo Cavalcante, a entidade sindical estará levando para o evento cerca de 300 pessoas.

Em Garanhuns, o ato intitulado "Ocupa Garanhuns em defesa de Lula e da democracia", terá início às 8 horas e 30 minutos com concentração em frente a Ferreira Costa, onde serão realizados discursos políticos, panfletagem e apresentações culturais. Depois, os manifestantes seguem em caminhada até o Fórum e Parque Euclides Dourado, finalizando o ato.

Na quarta-feira, 24, o Tribunal Regional Federal –TRF-4, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, vai analisar a sentença proferida pelo juiz Sérgio Moro, da primeira instância, que condenou Lula, sem provas contundentes (documentos) de que um apartamento triplex pertença ao ex-presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário