sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Bloco Xipê cai na folia neste sábado em Bom Conselho.

O bloco Xipê vai está saindo as ruas de Bom Conselho neste sábado, 3 de fevereiro, com um número de mais de 300 foliões, segundo a organização. A programação do Xipê terá início às 13 horas com a concentração no bar de Carlão na rua Capitão Lizimaco, bem próximo a Associação PróSer.

A saída está prevista para as 14 horas e 30 minutos e os foliões seguirão pela rua Vidal de Negreiros, Avenida Marechal Deodoro e Praça Santo Antônio, com parada no Dom Diego Recepções. Após este momento os foliões seguem com o percurso saindo do Dom Diego às 16 horas, passando pela Avenida Nova, Ladeira do Mercado de Carne, Praça D. Pedro II, Avenida XV de Novembro e parada no Whiskritório.

No início da noite, às 18 horas e 30 minutos, os foliões do bloco Xipê deixam o Whiskritório e seguem pela Rua 7 de Setembro em direção a Praça da Bandeira, onde a festa seguirá até às 20 horas. A agremiação é uma das mais tradicionais do carnaval de Bom Conselho. Porém, por muitos anos ficou sem cair na folia, retornando aos festejos de momo no ano passado (foto).

Nenhum comentário:

Postar um comentário