quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Carnaval de Zé Puluca 2018 levou uma multidão as ruas de Bom Conselho.

O Carnaval de Zé Puluca 2018 aconteceu no último domingo, 4, na cidade de Bom Conselho. E mais uma vez os foliões tomaram as ruas com muita alegria para brincarem a festa acompanhada pelos bonecos gigantes.

Durante todo o percurso a alegria era geral. A magia da mais popular festa brasileira contagiou o público. Foliões de todos os lugares e faixas etárias compareceram à festa pré-carnavalesca.
Todos dançaram, pularam e se divertiram pra valer no Carnaval de Zé Puluca. Energia foi o que não faltou aos foliões desde a concentração nas 50 Casas até o quartel general da festa no Corredor.

Foi uma mistura de cores e alegria, que contagiou a todos. Assim como nos anos anteriores, o Carnaval de Zé Puluca levou uma multidão as ruas de Bom Conselho.
Maestro Forró, foi a principal atração musical do evento. E o cantor não decepcionou e realizou um grande show. O Carnaval de Zé Puluca colocou Bom Conselho de vez no clima dos festejos de momo.

Organizado pela AMABC - Associação dos Músicos Amadores de Bom Conselho - a festa pré-carnavalesca em homenagem ao Maestro José Duarte Tenório (Zé Puluca) foi realizada pelo quinto ano consecutivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário