terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Carro roubado é recuperado pela Polícia de Bom Conselho.

Na tarde de segunda-feira, 26, o efetivo da ROCAM de Bom Conselho realizava rondas com abordagens na Serra de São Pedro, área rural entre os municípios de Bom Conselho e Iati, após receber informações de que estava havendo assalto nesta região.

De acordo com a Polícia Militar, o efetivo conseguiu localizar o veículo suspeito, um Corsa Sedam, de cor cinza, 2011/2012, placa NMO-4228, da cidade de Jequiá da Praia - Alagoas. Os policiais ao se aproximarem do veículo pediram para que o motorista parasse, porém ele não atendeu a ordem e empreendeu fuga.
Após alguns quilômetros, segundo a Polícia Militar, os ocupantes abandonaram o veículo e fugiram adentrando pelo mato existente no local, deixando para trás dois aparelhos de celulares e a chave do veículo. Os policiais ao consultarem no sistema a situação do veículo, constataram que o mesmo era roubado. O efetivo policial realizou buscas na região para encontrar os suspeitos, que seriam três homens, mas não obteve êxito.

Os policiais conduziram o veículo até a sede da Terceira Companhia de Polícia Militar (3ª CPM), em Bom Conselho, para serem tomadas as medidas cabíveis, e em seguida o entregaram na Delegacia de Polícia Civil, que investigará o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário