quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

EAP News: Alagoas terá concurso para a Polícia Militar ainda este ano.

Olá galera concurseira e EAPianos de plantão! O ano começou com tudo! São diversos concursos previstos e o EAP Cursos segue com matrículas abertas e ainda há vagas para estudar para os diversos certames.

E na última sexta, dia 9, o governador Renan Filho anunciou em uma conversa ao vivo com internautas, que o governo está prestes a lançar um concurso com 500 vagas para a Polícia Militar de Alagoas. As vagas serão destinadas exclusivamente para o posto de soldado combatente.

O edital deve ser publicado até o meio deste ano. O último concurso realizado para a corporação foi no ano passado, em que foram ofertadas 1 mil vagas. O governador afirmou, ainda, que o Poder Executivo projeta lançar concursos para a Secretaria de Estado da Fazenda e, também, a Controladoria Geral do Estado (CGE). O número de vagas não foi divulgado.

Ao fazer a matrícula no EAP Cursos você estará se preparando para os diversos concursos previstos para este ano. Temos aulas de quinta a sábado a partir das 18 horas. Ainda dá tempo fazer parte de nossas turmas. Venha para o EAP Cursos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário