quinta-feira, 15 de março de 2018

Banco do Nordeste realizou encontro em Bom Conselho.

O Banco do Nordeste na cidade de Bom Conselho reuniu, nesta quinta-feira (15), parceiros institucionais para prestar contas das contratações e renegociações em 2017 e ao mesmo tempo realizar uma apresentação do plano de aplicação de recursos para 2018.
O encontro Parceria para o Desenvolvimento aconteceu pela manhã, no auditório da CDL do município, e contou com a presença de representantes do poder público local, instituições de classe como Câmara de Dirigentes Lojistas, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Associações Comunitárias, IPA, Conselho Desenvolvimento Rural e clientes do BNB.
Durante o evento, foram focadas as ações de renegociação do estoque de operações remanescente da Lei 13.340/2016, que prevê descontos de até 95% para regularização de dívidas rurais em atraso. Também foram passados informes sobre os programas FNE Sol, FNE Água, FNE Inovação, crédito para micro e minigeradores de energia para pessoa física e os programas de microcrédito do Banco do Nordeste urbano, o Crediamigo, e rural, o Agroamigo.
O encontro Parceria para o Desenvolvimento foi bem participativo. Houve total interação entre os representantes do Banco e público presente. A agência do Banco do Nordeste está presente em Bom Conselho desde 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário