sexta-feira, 30 de março de 2018

Bom Conselho tem poema classificado em Concurso Nacional.

O poema escrito por Nivaldo Correia, conhecido em Bom Conselho como Nivaldo Cordelista ou Nivaldo da Capoeira, foi classificado pela Vivara Editora Nacional, no Concurso Nacional Novos Poetas, Prêmio Poesia Livre 2018.

A concorrência se deu entre quase três mil poetas inscritos de todo o Brasil, cada um podendo inscrever até dois poemas de sua autoria, somando-se assim cerca de seis mil poemas concorrendo. A seleção foi protocolada pela comissão julgadora no último dia 20 de março, e divulgada dois dias depois. Foram 250 poemas classificados no processo seletivo.

O poema de Nivaldo Correia tem como título “Desde o início do Mundo”. O texto aborda os problemas do mundo desde o primeiro dia da criação até os dias atuais. Tudo é abordado de uma forma bem humorada.

Classificado, o poema “Desde o início do Mundo” escrito por Nivaldo Correia fará parte do livro: Antologia Poética, Prêmio Poesia Livre 2018 que será lançado pela Vivara Editora Nacional. O certame está entre os mais destacados concursos literários da língua portuguesa no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário