quinta-feira, 22 de março de 2018

Estudantes de Bom Conselho Pós-intercambistas do Programa Ganhe o Mundo participaram de encontro.

Cerca de 45 pós-intercambistas do Programa Ganhe o Mundo (PGM) estiveram na quarta-feira, 21, na GRE do Agreste Meridional em Garanhuns, participando da reunião de orientação dos projetos de intervenção que precisam elaborar após a experiência no exterior. O grupo de estudantes viajou para o Canadá e Argentina e terá a responsabilidade de apresentar os projetos nas suas respectivas escolas.

Para isto, o encontro fomentou o debate sobre temas de impacto social, educacional e cultural que fazem parte das temáticas orientadas pelo Programa Ganhe o Mundo e a aplicação destes nas intervenções sociais e pedagógicas que os estudantes precisam propor. Para contribuir, pós-intercambistas de outras edições estiveram presentes e apresentaram suas experiências, inspirando os demais.

A reunião também tratou da realização da segunda Mostra de Projetos do Programa Ganhe o Mundo, programada para ocorrer na Escola São Cristóvão, em Garanhuns. Participaram do encontro estudantes de escolas estaduais localizadas em Garanhuns, Águas Belas, Caetés, Capoeiras, Lajedo, São Bento do Una, Calçado, Jupi, Jucati, Bom Conselho, Terezinha e Lagoa do Ouro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário