segunda-feira, 12 de março de 2018

No Agreste, Marília Arraes consolida pré-candidatura ao Governo do Estado.

A pré-candidatura da vereadora do Recife, Marília Arraes (PT), ao Governo de Pernambuco na eleição deste ano se fortalece a cada dia, e após a sua nova passagem por municípios do Agreste Meridional no último sábado (10), torna-se praticamente irreversível.
A neta de Arraes cumpriu agenda em três cidades. A visita da petista a Saloá, Paranatama e Garanhuns reuniu militantes, filiados do partido, lideranças políticas e representações de várias cidades, gerando novas adesões e consolidando a sua pré-candidatura.
Entre as lideranças políticas que confirmaram apoio a pré-candidatura ao Governo de Pernambuco, de Marília Arraes, estão os ex-prefeitos Zé da Luz (Caetés) e Samuel Salgado (Angelim), além de Washington Cadete e vereadores de São Bento do Una, Iati e São João.
Bom Conselho esteve presente ao ato de apoio ao nome de Marília Arraes realizado em Garanhuns, através do presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR), Givaldo Cavalcante, do ex-presidente do Conselho de Desenvolvimento Rural, André Bernardo, e da vereadora Márcia do Angico, dentre outros.
Na semana passada, o Instituto Múltipla divulgou o resultado de uma pesquisa registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) que aponta Marília Arraes empatada tecnicamente com Armando Monteiro (PTB), com 18,5% e 19%, respectivamente. O levantamento mostra o atual governador Paulo Câmara (PSB) liderando com 31%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário