quarta-feira, 21 de março de 2018

Obra de asfaltamento da estrada do distrito Rainha Isabel foi tema de reunião no Recife.

Uma comitiva da cidade de Bom Conselho formada pelos vereadores Felipe Tuna (PSB), Chico Bento e Léa Ramos – ambos PSDB, pelo suplente e líder comunitário João Barra, e o assessor do Prefeito Dannilo Godoy (PSB), Washington Azevedo, esteve terça-feira (20) no Recife, para tratar sobre a obra de asfaltamento da estrada do distrito Rainha Isabel.
A comitiva esteve reunida com o secretário adjunto da Casa Civil do Governo do Estado, Marcelo Canuto, e o representante da secretaria de Transportes, Antônio Júnior. A reunião foi agendada pelo prefeito Dannilo Godoy, junto ao secretário da Casa Civil, Nilton Mota.

Na ocasião, os representantes de Bom Conselho cobraram a permanência das máquinas na obra da estrada de Rainha Isabel, e também o pagamento aos proprietários de terras de algumas indenizações que ainda estão pendentes. No encontro, os representantes do Governo do Estado reafirmaram o compromisso com o povo de Rainha Isabel e informaram que estão fazendo de tudo para sanar os problemas, e com isso finalizar a obra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário