segunda-feira, 9 de abril de 2018

Enquete revela quais as principais atrações que a população quer no ForróBom 2018.

O radialista Paulo Dantas realizou na manhã desta segunda-feira, dia 9, uma enquete em seu programa diário “Bom Dia Cidade”, na Rádio Bom Conselho FM, para saber quem a população quer ver no ForróBom 2018.

Os ouvintes participaram da enquete através do telefone e pelo whatsapp da emissora. O radialista Paulo Dantas ouviu a opinião da população em dois cenários. Primeiro ele perguntava: Qual a atração que você quer que volte ao ForróBom?, e logo após: Qual a atração que nunca veio e você quer ver este ano?

Segundo os dados da enquete os quatro mais votados pra voltarem a se apresentar no palco da festa foram: 1º- Marília Mendonça (42%); 2º- Léo Magalhães (26%); 3º- Gabriel Diniz (18%); e, 4º- Leonardo (13%). Já os quatro mais votados para se apresentarem pela primeira vez no ForróBom foram: 1º- Devinho Novaes (40%);  2º- Márcia Felipe (25%); 3º- Simone e Simaria (17%); e, 4º- Jorge e Matheus (17%).

O ForróBom é o maior evento junino do Agreste Meridional. Neste ano, a festa chegará a sua vigésima quinta edição consecutiva. O festejo junino é uma realização da Prefeitura de Bom Conselho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário